quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pó do Desligamento

Papel
Lápis
Caneta
Farinha de trigo
1 Vela preta
Incenso


Esse pó faz muito sucesso, é usado para se livrar de coisas que maguaram, que fizeram sofrer, uso ele muitas vezes, ajuda a minguar as tristezas.
Em noite de Lua Mingunte, acenda a vela preta e um incenso.
Concentre-se no que quer se desligar, e então no papel desenhe uma espiral de fora para dentro com o lapis. Então escreva o motivo pelo qual você quer se desligar daquilo. quando chegar no final da espiral escreva : "Aqui eu ponho um ponto final nisso."
Então queime o papel na vela preta ate virar cinzas, então misture com um pouco de farinha e coloque em um saquinho. Vá ate um lugar alto e jogue ao vento dizendo:


“Aqui eu me despeço da dor,
Aqui dou espaço para o amor
Aqui eu começo meu novo momento
Aqui dou fim a este tormento.
Com a ajuda das Sílfides, o vento leva minha dor embora,
Com a ajuda das Fadas, serei feliz a partir de agora!”

Mas jogue a favor do vento, nao corra o risco de as cinzas voltarem para você.

Um comentário:

  1. Micaelle ,boa noite ,gostaria de agradecer pelo seu
    blog e por suas boas orientações que a grande Deusa ilumine e lhe dê muita prosperidade.Gostaria de entrar em contato (email:cbpvenicius@gmail.com
    cbpmvenicius@hotmail.com)pois sou frequentador e praticante de magia em um cover e tenho interesse em aprender as nuancias dos rituais e acho muito importante a realização e uso de materiais feitos naturalente pelo proprio mago ou bruxa em seus trbalhos.

    ResponderExcluir